Giuliano B.
O problema não é o treinador, ele fez o que tinha que ser feito, saiu perdendo, mudou o time, virou o jogo, o que não dá é uma zaga dessas, faltando 1 minuto, os caras nem pularam na jogada, e o Cássio também, não sai do gol por nada.
em Análise dos jogos > Não é culpa do Jair!
Em resposta ao tópico:
Dá pra ver que o time tá bem postado, buscando ser objetivo, bola parada boa.
Só que não tem jogadores bons em alguns setores, n da pra colocar a culpa no técnico ele tá fazendo tudo direitinho.
A prova de que os jogadores n são os certos é tanta que hoje o melhor jogador do Corinthians é o Emerson com 40 anos.
