Bruno Jjose
A única coisa ruim do clayson é o chute o Roger Sempre foi isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Perguntei para um pontepretano
Em resposta ao tópico:
Não acompanhei nada desse jogador então perguntei para um amigo pontepretano se ele era bom, tá aí a resposta!
