Enrique Izel
'O Andrés vai montar um grande time. É o CoRiNtHiAnS FeLiz De NoVo'
em Bate-Papo da Torcida > Só eu percebi esse absurdo?
Em resposta ao tópico:
Na hora que mostrou o banco do Cruzeiro, só de centroavante os caras tinham: Sóbis, Fred e Raniel
Sem contar o Barcos e o Sassá que estava suspenso.
E o Corinthians com o Jonathas e mais ninguém kkkkkkkk
O que fizeram com nosso time, hein?








