Anisio Molim
Vai precisar ter gente para jogar com ele, porque senão, fica a mesma coisa que está.
Colocar clayson, Romero com ele, vamos começar a pedir de volta o Kazim, como já tem alguns dizendo que estão com saudades do Kazim.
Ele seria composição e não solução definitiva. Ele não é o Ronalducho. Os ronalduchos acabaram, não existem mais.
em Mercado da bola > Pablo Atacante do Atlético Pr
Em resposta ao tópico:
Diretoria busca o camisa 9 do furacão urgente. O jogador de com presença de área e sabe fazer a função de pivô...
