Larry Lahr
Deixe de ser pessimista. Fomos campeões brasileiros em 2017 e bi paulistas em 2018.
Sempre que se perde um título, aparecem os chorões, como se tivéssemos obrigação de ganhar todos os títulos em todos os anos.
Em 2019 seremos melhores, com você ou sem você torcendo.
em Bate-Papo da Torcida > A conta finalmente está chegando
Em resposta ao tópico:
Depois dos sucessivos desmanches, finalmente a conta está chegando. Sem Libertadores para 2019, sem um título nacional em 2018, a briga para não cair para a segundona, o que seria ainda mais trágico para o ano que se aproxima, um elenco lotado de jogadores que parecem não ter nenhuma condição de jogar em um time com uma camisa com tanto peso, a falta de um esquema tático de jogo como tínhamos nos anos anteriores, as dívidas aumentando cada dia mais... Sei lá. Acho que o nosso horizonte parece escuro demais. Estou pessimista com tudo que acontece no Corinthians. O que continua salvando nossa instituição é essa poderosa torcida. Nada mais!