Ruslan Karaev
Tem algumas coisas que devem ser banidas do futebol... Uma é a #$!@% da simulação.
O juiz não pode anular um gol onde o Jadson encostou no peito do dedé simulando falta. É tão vergonhoso simular essa falta que ele teve que colocar a mão na cara pra fingir que foi na cara. Se fosse falta mesmo ele que no mínimo ficasse com a mão no peito se estrebuchando no chão. Aí o cara fica lá e sai como se nada tivesse acontecido.
Pênalti no Ralf ele também teria que ser punido. Só que esse tipo de punição seria só cartão amarelo.
A punição que eu falo é do cara fingir uma coisa que não foi com estardalhaço..
Ex. O cartão que o Ralf tomou. Aquilo nem falta foi e o cara deu quase um mortal... Vai no VAR e da vermelho e já era. Se é que aqueles caras do VAR sabem alguma coisa de futebol.
Cartão do Emerson, o viadinho ficou simulando que deu nele
Isso serviria para o Romero também, que faz esse estardalhaço todo quando sofre uma faltinha, neymar... Uma cambada que tem por ai.
Isso é muito sério
