Fiel Mogi
Hoje eu estava assistindo um programa esportivo quando, do nada, começa tocar o hino do Corinthians.
Eu acabava de chegar do trabalho depois de martelar a noite inteira, e então ao ouvir o hino do coringão um filme passou pela minha cabeça e eu fiquei pensando o seguinte:
Quantas vezes em meio ao caos da minha vida, quantas vezes em meio à dura caminhada, quantas vezes em momentos tristes e felizes, quantas vezes Corinthians, você foi meu porto seguro. Para quantos brasileiros sofridos você foi um brilho no escuro, uma razão para continuar.