Brenno A.
Boa tarde galera,
Gosto muito de compor música e resolvi fazer uma nova para o nosso Timão. Seria um sonho ver a torcida inteira cantando junto. Vejam o que acham:
Eu tenho orgulho de uma camisa
Com tanta glória e recordação
Eu visto preto e branco toda vida
Com muito orgulho eu sou coringão
Se sabe disso ve se me escuta
Eu tenho sede de ser campeão
Com muita garra e com muita luta
Eu vou gritar para o meu Timão
Oooooo Corinthians minha vida, meu orgulho, meu amor
Oooooo Corinthians minha vida, meu orgulho, meu amor
Tamo junto! Abraços!




