Gilmar Garcez
Acompanho o Corinthians desde 1971, no início, via rádio, posteriormente pela TV. E não acredito qué possam acontecer quatro derrotas seguidas... Não com portões abertos na véspera da decisão... Se houverem três atletas com hombridade, pode não vir o título, mas vira uma vitória...