Wilson Lima
Bom dia nação!
Como é constrangedor ver uma nação chamada torcida do Corinthians precisar passar por tanta frustrações e saber que a paixão supera a verdade que os nossos olhos vêem, mas a paixão por esse clube é algo que nos faz acreditar que sempre terá um jeito e isso nós faz serem diferenciados e totalmente loucos.
Mas precisamos entender que a mesma força que transforma um jogo dentre de campo, e a força que também pode mudar as coisas dentro do clube, quando temos a certeza do que estão fazendo com o Corinthians hoje, precisamos nos posicionar todos juntos como nos jogos e lutar por uma mudança já, pois não podem nos tornar pequenos e um time que torce para uma bola entrar e segurar o resultado.
Somos o melhor, somos o gigante a ser imitado por todos, e por isso somos perseguidos pelos rivais, pois as nossas vitórias e títulos o encomodam, mas somos a nação que faz a diferença mesmo quando dentro de campo não está fazendo.
Vamos acordar e lutar para não acabar com esse maravilhoso clube chamado Corinthians!
ABS Nação!
