Gustavo Bittencourt
Gaviões cobrou o Ronaldo fenômeno, Roberto carlos, guerrero. Invadiram o CT pra quebrar tudo msm, isso quando não era nem necessário. Hoje o clube precisa de uma cobrança igual aquela de 2011, pra ver se esses cara acorda e ve que eles tão no Corinthians e não em um time bi rebaixado sem mundial
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões
Em resposta ao tópico:
Nosso time uma merda presidente fazendo o que quer vendendo todo mundo a preço de banana o dinheiro sumindo enquanto isso a maior 'torcida'organizada do Corinthians preocupados com quem iremos votar na eleição foi se o tempo que essa torcida representava o Corinthians hoje se tornaram um bando de cordeirinhos que abencoam tudo que o safado do Andrés faz o futuro do Corinthians pode ser trágico.
