Diego Sccp
Estamos pedindo Jonathas bonecão de olinda pra decidir uma final. Que fase hein Corinthians! Kkkkk
Mas acho que no momento é a melhor coisa mesmo, coloca essa mumia na área dos caras e manda chuverinho pra ver se acha um gol. Ataque nojento da desgraça.
em Bate-Papo da Torcida > Jonathas essa é a hora
Em resposta ao tópico:
Sei que não vem bem, é de vidro... Mas precisamos de alguém pra trombar na frente contra o Cruzeiro, tirar o Dede da sobra dos pontas, e segurar a atenção dele a um centroavente... Não vai ter outro jeito... Pode ficar mais fácil pros pontas jogar... E abrir espaço. Sem centroavante não vai dar.


