Fabiano Barbosa
Isso é constatação, time grande que beira o Z4 ou nele, nas últimas 5 rodadas, dificilmente sai...temos algumas exceções somente.
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão
Em citação ao post:
Também acho, inclusive foi feito um estudo a respeito da zona da degola, que:
Quando um time grande chega ficar nessa zona dos 4 últimos, a situação fica bem mais complicada do que um time acostumado a estar ali, ex vitória sport, a chape enfim, então ficar ligeiro e nunca entrar nessa merda
