Timão
Hoje o Corinthians deu provas que não tem time qualificado, muito menos elenco, tudo bem que a atenção estava na Copa do Brasil, mas Jadson apagado, Romero na pelada, Clayton ciscando, Avelar com medo de pegar na bola, Douglas um desastre, Gabriel mais perdido que cego em tiroteio, não dá! O time estava sem sintonia nenhuma. O único que salva foi o Léo Santos, esse jogo bem, de resto, tem que planejar 2019 muito bem!