Antonio Toledo
Na verdade essa coisa de copeiro é uma tremenda falácia, isso não existe, futebol é dentro de campo, jogando organizado e concentrado, nós não tínhamos essa fama, pelo contrário, mas ganhamos um Libertadores invicto, ou seja, um time só é 'copeiro' enquanto está ganhando.
Mas em tempo o Cruzeiro foi roubado e não se preocupem com as peppas pq elas também serão, assim como o Grêmio e teremos uma final Argentina como tanto quer a commembol.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os comentários de time copeiro?
Em resposta ao tópico:
Como assim o time copeiro do Cruzeiro teve jogador expulso, como assim? Entraram na catimba?
O juiz que não ajudou?
Ou será que esses comentários só são pra alguns?
Que coisa né?