Eric Celestino
O problema do Giovani Augusto foi que ele pegou uma fase ruim em um time ruim; por que quando o Tite estava no time ele jogou muito bem, mas depois que o Tite foi embora o cara entrou em depressão, contundiu e desistiu do futebol kkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto