Diogo Silva Apoiador
Tem que treinar muito para estar preparado na hora em que aparecer a oportunidade
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique
Em resposta ao tópico:
Galera tenho que dar meus parabéns ao Pedro Henrique, ao saber que Balbuena tinha ido embora do Timão ele chegou a comemorar a vaga!
Veja esse título: 'Após três anos de espera, Pedro Henrique comemora chance no Corinthians'
Mas infelizmente teve uma lesão em o que o fez perder a vaga para o Léo Santos, mesmo assim ele continua trabalhando normal e dando suas forças . #máximorespeito