Lucas Marques
Se o Chelsea era fraco o Raja é um time amador..
em Bate-Papo da Torcida > Só lamento...
Em citação ao post:
Bem feito, não torço pra nenhum time brasileiro, todo mundo torce contra a gente então fod.a-se Atlético, e falaram que o Chelsea era fraco não conseguiram nem ir a final hahaha.