Jony Henrique
Espero que possa jogar bem, pois aí saberemos se pode ser útil ano que vem, já que acredito eu que Avelar não ficará, pelo menos eu não contrataria neh kkk
em Bate-Papo da Torcida > Otimismo no Garoto!
Em resposta ao tópico:
Sonhei que o Carlos faria dois gols e uma assistência, pode printar e me cobrar depois.
Corinthians 4 x 0 Hoje!

