Rafael Oliveira
Até porque Romero como atacante, é um bom lateral marcador!
Não gosto do futebol dele, maaaaaaaaaaas ontem não comprometeu e até que jogou bem, não posso critica-lo
em Análise dos jogos > Achamos a solução sem querer...
Em resposta ao tópico:
Danilo Avelar de atacante e Romero de lateral esquerdo.
Kkkkkkkkkkk
Vi esse comentário no Globo esporte. E por incrível que pareça não é um absurdo tão grande.
Avelar tem Boa estatura, ganha a maioria das bolas aéreas, Romero incansável na marcação.
Ou seja, em certo momento na partida é possível inverter a função dos 2.
