Johnny Einsfeld
Sem contar com os 30 milhões de Corinthianos espalhados por aí e torcendo e vibrando!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado você corinthiano
Em resposta ao tópico:
Chega a ser redundância falar da nossa torcida, mas hoje eu venho agradecer os 38 mil que foram no treino aberto que deram o ponta pé inicial no jogo de ontem . É de arrepiar o que fazemos sem clubismo, somos Gigantes e ontem com os 44 MIL mostramos que nas vitórias cantamos e nas adversidades também apoiamos
Nunca foi fácil e sempre foi fé!
#VAICORINTHIANS