Páme Korinthianoús!
Talvez. Mas que time conseguiu fazer isso no Brasil nesta década?
Nós somos de longe os melhor sucedidos.
em Bate-Papo da Torcida > O pseudoapocalipse
Em citação ao post:
Vou num sentido inverso.Caso não desfizesse o time de 2015, ou se preparasse melhor o a perda de jogadores, e se esforçasse p segurar alguns do 1 semestre, talvez hoje estaríamos brigando por um tetracampeonato, inédito