Fernando Zemetek
Chegou bichado, jogou 2 jogos, se machucou. Voltou, jogou meio jogo e apresentou problema muscular.
Isso pq nossa Fisiologia e CIFUT são d 1o mundo!
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe pq o jonatas não tá jogando.ele foi relacionado e não entrou, será que ele não tá 100%.