Mario Neto
Não sei se o mano aí do post digitou Aventura propositalmente ou se foi corretor no celular... Nem conheço ele na verdade... É que no celular muda de Ventura para Aventura (pelo menos o meu, e se não fica esperto antes de postar, acaba indo errado mesmo)...
em Bate-Papo da Torcida > Aventura precisa afiar o Jonathas
