Guilherme Calil
Amam um sulamericano...
Até hoje tem gente que pede a volta do DEFEDERICO.
Esses Araos é o Camacho fantasiado, jogador nota 5...
Sergio Dias, tem ZERO minutos em campo, mas já é ídolo.
Se o Roger se chamasse Roger Sanchez teria até fanclube.
em Bate-Papo da Torcida > Prevejo um novo quarteto mágico