João Pedro
Eu era um cara que comparava o físico de Neymar quando começou com o do Pedrinho, mas o Neymar aguentava muito mais mesmo. Achava que era só papo da comissão, mas é real mesmo.
Tem que é começar a fazer uma dieta direito e parar de encher o rabo de Burger King que é gordura pura e deixa a gente lesado e letárgico na hora de fazer atividade física.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho deve ser afastado
Em resposta ao tópico:
Tem técnica de craque, mas físico de várzea. Pedrinho deve ser afastado para o bem dele, deve ser entregue ao preparador físico e só devolvido ao futebol quando tiver condição física de jogador profissional. Não estou falando que ele deve ficar bombado ou coisa do tipo, acho que ele deve ter a condição física de um jogador profissional. Um exemplo disso nos tivemos no próprio Corinthians, Malcon era novo, baixo e magro, porém tinha força física para aguentar o jogo todo.
Eu sei que alguns aqui podem não gostar muito, mas para não termos mais um Lulinha no Timão a melhor atitude no momento seria afastar o Pedrinho, pois ele já está ficando queimado com esse rendimento.