Din Sccp
É a única coisa que resta ao Corinthians, é a torcida. Em tempos de mafiosos na diretoria fudendo o clube, dividas bola de neve só crescendo. A única esperança e motivo de continuar acreditando na salvação é por causa da nossa gigante torcida que nunca vai deixar o Corinthians morrer.
em Bate-Papo da Torcida > Nossa torcida deu um show no embarque da equipe!
Em resposta ao tópico:
Estava acompanhando pelo canal do meu Timão no YouTube, e mais uma vez a torcida abraçou o time. É incrível a ligação da nossa torcida com o Corinthians!
Espero que os jogadores represente esse apoio em campo. Enquanto a mídia taxa o Corinthians, a torcida acolhe e abraça. Vamos Corinthians, eu acredito na sua grandeza

