Marcio Carvalho
A fase atual é de fazer o feijão com arroz igual início de 2017.
è de se organizar de trás para frente e nesse momento o certo é manter o Pedrinho no banco e utiliza-lo no segundo tempo...
Jogando o Romero para a esquerda estamos perdendo 2 jogadores (o Romero que não joga tão bem por aquele lado) e o Pedrinho que não está adaptado a esse esquema de voltar e marcar...
em Bate-Papo da Torcida > Pedriho - Sendo Objetivo
Em resposta ao tópico:
Sendo bem objetivo.
Pedrinho não tem condições de ser titular. Ainda não.
Gosto muito do seu futebol, e acho que pode virar um craque, mas hoje não dá.
Melhor termos um jogador na posição que tenha condições de jogar 90 minutos e que faça a recomposição com qualidade.
Repito, gosto demais do Pedrinho, mas os técnicos estavam certos, Pedrinho tem que ser reserva.
E digo mais, também não estou associando fase ruim a isso. Existem 100 motivos que justificam a nossa fase ruim. Do passado e do presente.
No mais...
VAI CORINTHIANS!



