Gus Ortiz
A maior perda de todos os tempos, e não foi por dinheiro. Carille
Vazou por ver os desmanchez e contratações de esquemas sem o aval dele e comissão técnica
em Bate-Papo da Torcida > Desculpa Carille
Em resposta ao tópico:
Carille, desculpa pelas vezes em que te xingava porque você não colocava o Pedrinho, agora entendo...ele ainda não estava preparado, e continua não estando...



