Wagner Oliveira
Pode ser.. Mas que o Jair tem que mudar;isso tem! Tá uma inhaca esse time do Loss
em Bate-Papo da Torcida > Eu montava o time assim:
Em citação ao post:
Boa escalação...so utilizaria Gabriel no lugar do Ralf que esta fora de forma..no lugar do diaz vital pra auxiliar na armação o Jadson.
