Renato Magalhaes
Com gol de mão, impedido aos 52 do 2 tempo.
Para os parmeirensde lembrar daquele pênalti absurdo que queriam bater para serem campeões paulistas.
Quero a mídia e felipao surtando nos vestiários.
em Bate-Papo da Torcida > Anotem
Em resposta ao tópico:
Corinthians 1x0 Sem Mundial
Jogo duro mais no final a vitória é nossa, com gol de Roger de cabeça .
ANOTEM!
