Primo Primo
Concordo...vamos aguardar pra ver...uma vitória domingo com certeza deixa o time um pouco mais tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Treino aberto sábado!
Em citação ao post:
Porra, concordo com você demais! Mas é tempo de crise, de dar uma sacodida lá. Acho válido a presença da torcida pra incendiar o ambiente.