Marcos Vinicius
O time já afundou alguém precisa salvar o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > É hoje, se Deus quiser...
Em citação ao post:
Vai demiti-lo e colocar quem? E se o Luxa afundar o time mais ainda? Ou Jair, Roger ou Abelão? Vai acabar com planejamento de 2019!
Troca de técnico hoje é suicidio! Faltam 3 meses pra acabar o ano e vejo que o Andrés vai segura-lo até lá por esse motivo...
