Marcello Figueiredo
Cara independente da posição ou função, o chileno não jogou nada até agora..sábado errou tudo..como também pouco fez no jogo contra o Paraná, torcedor ultimamente tem mania de endeusar jogador que mal viu jogar..pra mim esse futebol não é surpresa, ultimamente o SCCP só da tiro
N´agua em relação a 'reforços'
em Bate-Papo da Torcida > Loss está queimando o Araos
Em resposta ao tópico:
Ontem depois do jogo o Lost deu uma entrevista dando desculpinhas (de novo), mas o que me chamou atenção foi quando falou sobre o Araos, falando que ainda está em adaptação. Ele insiste em colocar o menino de meia, até falou que é o substituto do Rodriguinho e falou que em todas as vezes, ele não ia pra frente, mas sempre voltava pra marcar.
Acontece que o próprio menino já falou que ele é volante, que gosta de jogar como segundo volante e insistem em colocar ele de meia. Não vai dar certo! E na própria entrevista, ele dá alguns números do menino e o quesito que ele mais se destaca é em desarmes! Ora ora, não?
Ainda vejo que a torcida está positiva em relação ao garoto, mas se continuarem queimando ele, ser mais um desperdício, igual Mantuan na LD. É uma pena a mais cara contratação do ano e grande promessa estar sendo mal aproveitada por um treinador ruim.