Othon Junior
Esse nosso treinador é horrível, se acha o melhor e é arrogante, acho que esse time é fraco, Diretoria incompetente, mas Treinador bom tira o máximo de jogadores ruim, me parece que esses jogadores não confia neste fraco treinador que temos, fecha as portas esse ano e devemos cobrar deste Presidente safado um time melhor ano que vem e com Treinador