Geraldo Junior
Que paulistinha? Vai entrar nessa barca palmeirense de desvalorizar os campeonatos? Campeonato importante é o que o Corinthians disputa, ano importa se é paulista, brasileiro ou taça Bandeirantes vamos sempre comemorar, porque o meu time foi o melhor! Classificar níveis de importância pra campeonatos não dá.
em Bate-Papo da Torcida > João Zanforlin
Em resposta ao tópico:
Você não ganha uma para o Corinthians. Seloko mano
Desde que eu me entendo por gente, nunca vi ganhar uma causa para o Corinthians. Por favor não vá a audiência da final do 'paulistinha' porque é perigoso perder esse título que já esta ganho.







