Rodrigo Oliveira
Antes de mais nada, não faltou empenho e dedicação. Faltou bola mesmo. Time péssimo, acho que um dos piores dos últimos 10 anos. O pior de todos “sr Andrés sanchez”, ladrao sem vergonha, graças a Deus a justiça tirará esse câncer do Timão. Agora o técnico, precisando ganhar o jogo, e o gigante Loss me faz a primeira substituição aos 35 do 2 tempo? Time mal treinado, defesa fraquíssima... Enfim, uma tragedia.
Agora vamos falar de alguns jogadores:
D Avelar: fraco, não tenho adjetivos para ele... Fraco!
Douglas: mediano para ruim, não sei porque mandam Jean embora, Maycon, Maciel e trazem esse cara? Errou uns 12 passes na partida, só pode ser brincadeira.
Roger: kkkkkkkkkk lamentável.
Pedrinho: você não é craque, você é somente um jogador bom, só. Craque na sua idade é o Vinicius Jr, Rodrigo do Prantos e aí vai.
É isso aí, algumas pessoas mais realistas já se preparavam para isso. E na boa, não podemos esperar muito contra o Flamengo. Gente, o time é fraco, triste mas é fraco. Focar no Brasileiro e torcer para ter um jogadores melhores ano que vem!

