Johnny Einsfeld
O time foi gigante como deve ser, nós perdemos esse jogo por simplesmente não termos peças de reposição.
Jogadores exaustos e com muito sacrifício se dedicando, caímos mas caímos de cabeça erguida
Eu sou Corinthians, maior que tudo e todos .
Peço humildemente que não sacrifiquem o Léo Santos, Barrios é cavalo velho e aproveitou .
Se tem um culpado nessa eliminação esse é Andrés desmanchez e sua gestão ordinária, Corinthians é muito grande .
Gigante não se esqueçam!






