Renan Martino
Se fosse da minha família, só pra começar iria proibir de divulgar a foto, e de ficarem se aproveitando da morte de um inocente para promever a violência e a guerra entre torcidas.
Mas como muitos são ignorantes fiquem a vontade, espero quando alguém de suas famílias morrer fiquem falando e falando e falando pra sentirem na pele, existem milhares de pessoas morrendo todos os dias nas ruas de SP E de todo o Brasil e o que tem divulgado?
Se querem ficar falando de um menino que morreu falem de todos os outro meninos que perderam a vida nas drogas, todos os dias pessoas são mortas e até hoje não vi um comentário aqui sobre isso.
Pessoas mediocres e hipocritas são assim mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Chega desse assunto!
Em resposta ao tópico:
Galera, vamos fazer esse assunto morrer, chega de ficar falando, enquanto mais a gente ficar divulgando pior, isso o que os antis querem, vamos falar sim do Timão, mas de como o nosso time é bom, como a torcida Corintiana é linda, que não existe nada igual nesse mundo, estão tentando ofuscar nosso brilho, não iremos permitir, está na hora de apenas a gente apoiar o time, tudo o que a nossa diretoria puder fazer eles estão fazendo, tenho certeza que essa punição será mudada e mesmo que não mude, iremos ganhar a Libertadores, temos o melhor tiime, a melhor torcida, o maior patrocínio, isso gera muita inveja então sejamos diferentes, deixe que falem, não liguemos façamos o que sempre fizemos de melhor, apoiar e cantar pra empurrar nosso timaõ.
Aqui TEM UM BANDO DE LOUCO, LOUCOS POR TI CORINTHIANS,
PARA AQUELES QUE ACHAM QUE É POUCO, EU CANTO PRA TE EMPURRAR
VAMO VAMO MEU Timão NÃO PARA DE LUTAR.
CORINTHIANS! CORINTHIANS! CORINTHIANS!
VVVVAAAAAAIIIII CCCOOORRRIIINNNTTTHHHIIIAANNNSSSS!
