Bruno Batista
Boa tarde galera,
Vou para SP para assistir ao jogo do Timão contra o Atlético MG e tenho um filho de 5 anos.
Pretendo ir no setor Oeste. Vocês tem informação se ele paga ingresso? Fiz o cadastro dele no site de vendas online de ingressos, porém não há mais ingressos gratuitos para menores de 11 anos disponíveis.
E quanto a entrar no campo com os jogadores? Há uma forma de solicitar isso?