Fernando Zemetek
Concordo c/ você Kara.
O CORINTHIANS é maior que TD isso e nem a instituição bem a FIEL merecem esse papelão!
em Bate-Papo da Torcida > P o s i t i v i d a d e
Em citação ao post:
Eu não entendi. E pra reagimos como dementes diante de todos os problemas que existem no nosso time? Fingir que está tudo bem? E que a nossa positividade vai melhorar o futebol do time? Não dá. Positividade não ganha jogo, os problemas que existem no Corinthians precisam ser denunciados e só nos torcedores que não recebe dinheiro do clube pode fazer isso. Não dá pra se fingir de morto enquanto essa quadrilha destrói o Corinthians.