Adeildo Félix
E isso que a fase do time é ruim... Geralmente jogador fala isso só qd a fase é boa, já nosso Ídolo nunca falou em sair, nem nas fases ruins de 2016 e agora em 2018
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara representa muito o manto
Em resposta ao tópico:
Parabéns Gigante que você esteja pronto pra batalha de quarta que são jorge esteja contigo e vai Corinthians!