Filipe
Não precisa provar mais nada a ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara representa muito o manto
Em resposta ao tópico:
Parabéns Gigante que você esteja pronto pra batalha de quarta que são jorge esteja contigo e vai Corinthians!
Não precisa provar mais nada a ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara representa muito o manto
Parabéns Gigante que você esteja pronto pra batalha de quarta que são jorge esteja contigo e vai Corinthians!
@leandrosjc em 26/08/2018 às 13:53
De acordo com uns entendedores daqui, ele precisa.
@welber.da.silva.sant em 26/08/2018 às 07:55
Sem dúvida, por tudo que ganhou, pode falhar é normal, o importante é que ele cresce nos principais jogos.
E merece ser o capitão, porque é decisivo, me diz um goleiro na atualidade que ganhou o que ele ganhou?
Falta só a copa do BR pra fechar o currículo.
Última resposta há 1 segundo por Luiz Fernando Camargo
8respostas
Última resposta há 16 segundos por Kauê Zambelli
3respostas
Última resposta há 16 segundos por Rafael Márcio
6respostas
Última resposta há 30 segundos por Malles_Tagno
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Patric Breda
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Márcio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Marcos Business
2respostas