Marcos Spetanieri
Nossa Roger Machado não.
Jair Ventura é um bom nome, assim como Abel Braga e mano Menezes.
Porém eu apostaria no Juan Carlos Osório, ou até mesmo no sampaoli.
em Bate-Papo da Torcida > Mas vai trazer quem?
Em resposta ao tópico:
O Loss vai sair, é um fato. Seja cedo ou no fim do ano. Mas quem vai assumir? Sinceramente não tenho ninguém na cabeça.
Abel? Andrés não traria.
Dorival? Não sou fã, mas talvez seja uma boa opção.
Luxemburgo? Virou YouTuber.
Culpi? Roger? Quem?