Thiaguinho Fiel
Bom acredito que não precisamos abraçar o time, e sim os jogadores honrar estrutura e salário que ganham joga num puta time o maior do pais a maior torcida ainda ganham de 200mil para cima, precisa apoiar ainda?
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida abraça esse time
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, estou achando que devemos abraçar esse time antes que seja tarde, devemos pedir um treino aberto e mostra pra esses jogadores medíocre nossa atmosfera, mostra que acreditamos mesmo quando a fase e difícil.





