Vinicius M
Se não houvessea a falha do lance do gol, certamente encerraria 0x0, seguramos mesmo com 1 a menos, também provou que Vital merece lugar no time, chamou a responsa nos toques de bola.
No mais, precisamos urgente melhorar o jogo ofensivo.