! Felipe
Nem mesmo Ronaldo! No campo Fininho foi melhor, é que Ronaldo é Ronaldo né!
em Bate-Papo da Torcida > Liedshow
Em citação ao post:
Comecei a torcer para o Corinthians em 2003, e de lá para cá na minha opinião o Liédson só perde para o Ronaldo, e nesse período o Corinthians teve vários bons centroavantes como o Nilmar, Guerrero, V. Love e o Jô mas na minha opinião nenhum conseguiu superar o Liédson.
