Anderson Gonçalves
Na base o trabalho do Loss foi excelente, mas na boa esse cara não pode ser técnico de um time profissional, o Andrés Taxinha inventou esse cara, um time com 6 jogadores no meio e conseguiu criar apenas 4 jogadas com finalização, e errarem 40 passes, não dá para aceitar.
em Bate-Papo da Torcida > O O O O queremos treinador!