Vandrinho Rosa
Mano vai com Deus e com ele fique por lá. Profissional pode até ser, mas jogador aqui ele jamais foi.
Lá tem TV a cabo, ele pode assistir de lá mesmo os jogos não Corinthians não precisa bolo não.
Só de pensar nele aqui de volta me dá arrepios, sem dúvida uma das piores contratações do Corinthians nos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > Comunicado a todos que comemoram a saída do Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Está indo embora um ótimo jogador que sempre se empenhou em ajudar a instuição SCCP e que sempre honrou esse manto sagrado.
Bom, o Marcos já vinha empenhado em dar a volta por cima desde o ano passado e já dava indicios que seria um dos protagonista desse time, inclusive fez gol sábado contra a chapecoense, a vocês que comemoram a saída do Marcos só uma palavra define vocês: PENA, pois são ingratos e não entendem nada de futebol.
Infelizmente hoje foi o último dia do Marcos no CT do Corinthians e vocês terão que dizer pra SEMPRE que o último jogo do Marcos com a camisa do Timão foi marcando gol e honrando o manto.
Marcos tinha o pensamento de ficar ao menos até o fim do ano e fazer história, porém uma proposta salarial de pouco mais de 1 milhão por mês se tornou irrecusavel, enfim conversei com o Marcos ontem um pouco antes dele aceitar essa oferta e ele me disse que não é um adeus e sim um até logo.
Devo viajar com o Marcos amanhã de manhã para o emirados arabes e não entrarei mas nesse fórum, afinal o motivo que faz eu estar aqui é simplesmente defender a imagem do Marcos.
Enfim fiel, estamos indo, como disse não é um adeus e sim um até logo, em breve estaremos de volta fiel.