Lucas Loiola
Pior pra nós na defesa e eles que têm mais opções para o ataque e baita opções né
em Bate-Papo da Torcida > Começou a choradeira
Em resposta ao tópico:
Aqui no rio tem muitos flamenguistas reclamando da convocação de Paquetá pois o mesmo será desfalque contra o Timão. Começou a choradeira...
E também fomos prejudicados aliás até mais que o Flamengo pois quem entrará no lugar do Fagner?
Temos um problema para esse jogo.
